Sobre

Sejam bem-vindos ao BLOG do Site RISCO – www.risco.com.br – um instrumento moderno e interativo que nos colocará ainda mais próximos.

Este BLOG é uma extensão do Site RISCO que traz exemplos de alguns sinistros, eventualmente com comentários da redação emitidos com o cunho meramente ilustrativo, passíveis de correção e comentários e que de forma alguma representam uma conclusão definitiva sobre os acontecimentos mostrados; visto que se baseiam, na maioria dos casos, em informações de imprensa ou Internet.
Os Internautas que nos visitam são convidados a dar o seu parecer, fazer suas perguntas, sugerir material, etc.
É esta a finalidade deste BLOG: permitir uma comunicação mais direta com a nossa Equipe de Redação.
Que TODOS sejam bem-vindos!

Notas legais:Para permitir o conhecimento mútuo, e de modo a que haja transparência no tratamento dos assuntos, o Conselho Editorial do Site Risco solicita a todos que usarem este BLOG para se pronunciarem que se identifiquem com nome, empresa e e-mail. Fica à sua disposição a inscrição no distribuidor de nossa Neswletter, bastando para isto a sua solicitação.

As contribuições e opiniões colocadas por Internautas neste BLOG são de responsabilidade dos mesmos e não traduzem necessariamente a opinião do Conselho Editorial do Site Segurança em Risco. Sua publicação tem como finalidade estimular o debate dos problemas ligados ao assunto, dividir experiência, dar e procurar esclarecimentos, bem como de refletir as diversas tendências atuais da tecnologia de combate a incêndio e controle de riscos.


Disclaimer (Português): em alguns casos material pesquisado na Internet, portanto via de regra de domínio público, é utilizado neste BLOG com fins didáticos em conformidade com o espírito que norteia o trabalho do Site Segurança em RISCO. No entanto, caso alguém se apresente como proprietário do material e, mesmo tendo colocado à disposição num meio público, queira que o mesmo seja retirado deste BLOG, solicitamos entrar em contato pelo e-mail risco@risco.com.br para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Não há nenhum intuito de infringir direitos ou auferir quaisquer lucros com este trabalho que não seja a função de alerta com base nos exemplos ocorridos e a de colocar um foro de debate à disposição dos interessados.

 
Disclaimer (English): in some cases material searched in the Internet, therefore usually of public domain, is used in this BLOG with didactic purposes in compliance with the spirit that guides the work of the Site Segurança em Risco. However, in case that somebody presents himself as proprietor of the material and, although having placed the material to the disposal in a public media, declares to want that the same shall be removed of this BLOG, we request to enter in contact trough the e-mail risco@risco.com.br so that the required steps can be undertaken.

 There is no intention to infringe rights or to gain any profits with this work other than the function of alert on the basis of the occurred examples and to place a forum of debate at the disposal of the interested parties.

Anúncios

4 Comentários Add your own

  • 1. Darlan  |  fevereiro 6, 2011 às 6:01 pm

    Qual o nome do responsável pelo blog para uma sitação??

    Grato

    Responder
    • 2. segurancaemrisco  |  outubro 4, 2011 às 7:49 pm

      Caro Darlan, descilpe pela demora na resposta.
      Você, se ainda for o caso, pode colocar “Conselho Editorial do Site Risco” comoresponsável pelo Blog.
      Saudações
      Alexander

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d blogueiros gostam disto: